Preso na Espanha homem acusado de vazar música inédita de Madonna


Nova faixa da cantora,'Gimme all your luvin', pode ser ouvida na internet.
Detido é espanhol, tem 31 anos e fez com que ela ficasse 'descontente'.

Da EFE
Madonna (Foto: Reuters)A cantora Madonna (Foto: Reuters)
Um "grande fã" de Madonna foi preso nesta terça-feira pela polícia espanhola em Zaragoza, no nordeste do país, como suposto autor do vazamento da nova música da cantora, "Gimme all your luvin", informaram nesta quarta-feira fontes das forças de segurança.
O detido, de 31 anos, identificado com as iniciais J.M.R. e liberado sob acusações, foi encontrado após uma "ampla e dinâmica" investigação policial, denominada "MadonnaLeaks".
A operação se iniciou após ser detectado no entorno da cantora vazamentos de seu último trabalho, ainda em fase de produção e que teria a canção ilegalmente divulgada como primeiro single. No mês passado, uma versão preliminar da música, sob o título "Gimme all your luvin", caiu na internet, o que fez com que a cantora americana ficasse "muito descontente".
saiba mais
  • Madonna lança novo single em janeiro, afirma site de revista
  • Madonna se diz 'muito decepcionada' com vazamento de nova música
  • Madonna vai se apresentar no Super Bowl, a final do futebol americano
Os advogados de Madonna no Reino Unido realizaram as primeiras indagações do caso, que apontaram para o envolvimento de um homem que vive na Espanha, motivo pelo qual transferiram parte das investigações para um prestigiado escritório do país, detalhou a polícia em uma nota.
No último fim de semana, o escritório entrou em contato com a polícia espanhola e na segunda-feira foi apresentada uma denúncia em nome da cantora. Dado o grau de notoriedade e relevância de Madonna, assim como o valor incalculável dos danos provocados, a polícia espanhola iniciou uma investigação para tentar "bloquear a difusão ilícita das músicas ilegalmente obtidas", e que, em menos de 24 horas, reuniu as provas necessárias para deter o suposto autor dos fatos.
Nas duas buscas realizadas pelos agentes, foram apreendidos equipamentos que continham o material vazado. "Gimme all your luvin" é o título do próximo single de Madonna e na última semana de janeiro será a primeira música lançada de seu primeiro álbum em quatro anos. O novo disco será chegará às lojas no final de março, após a apresentação de Madonna na final do Superbowl, em 5 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs