Como conquistar um homem? Sexo selvagem!



Como conquistar um homem? Sexo selvagem!


Meninos, meninas, menin@s. Volta e meia as leitor@s dizem não entender os homens. E aí, el@s me perguntam. Querem saber o que fazer, o que não fazer. Como conquistar aquele sujeito, aquele gato, aquele tigre, aquele Sucrilhos?
O que eu digo lá e digo cá, é que até há coisas a fazer. Mas, essencialmente, o problema todo é que não depende tanto assim do que você pode fazer. Depende mais do que você é. Conquistar um cara depende mais de ser do que fazer. E aí, se você quiser culpar alguém por aquele romance falido, o treco é culpar mais o berço do que o batom…
Por que digo isso? Porque escutei dia desses a Fernanda Young falar. A Fernanda Young falou no Bem Viver. E falando no Bem Viver, hoje prossigo a minha cobertura do seminário que tratou do mundo masculino. Os debates, promovidos faz uma semana pela Marie Claire, em São Paulo, reuniram especialistas pra responderem aquilo que você quer saber sobre a gente.
E foi lá, mais uma vez, que espirraram a grande pergunta:
COMO CONQUISTAR UM HOMEM?
Ah, moças. É isso aí! Eu também (até eu!) proponho a pergunta aí de cima. Ponho ela em maiúsculas e, não bastassem as maiúsculas, vou meter ainda um negrito! Olha que beleza isso! Porque eis a questão essencial. Eis a questão que as mulheres mais amam odiar.
A Fernanda Young, por exemplo. Ela diz que o homem que faz sucesso, mais do que lindo, precisa ser engraçado. E sincero! Fez rir e foi honesto, papou a gatinha.
Diz jovem e tatuada Fernanda: “É o bom humor que faz a pessoa ser sexy, não necessariamente a beleza”.
E mais! E mais! Para jovem e tatuada Fernanda, há ainda um tempero final no segredo dum sólido amor. A sinceridade: “Eu falo tudo ao meu marido e tem dado certo. Mas acho que funciona porque só falo o que é necessário. Há coisas que são só minhas e, se falar, posso acabar transferindo para o outro uma culpa que ele não tem”.
Confere? Vocês concordam?
Mas e o contrário, hein? E com os homens? Como amarrar um bode?
Sabe o que eu acho?
Acho que é hora de apresentar a vocês o Stanlei Bellan!
HOMEM CURTE MULHER ATIRADINHA NA CAMA
Meninas, bem ao lado de jovem Fernanda sentou-se outro especialista nos negócios da cama. Sentou e, sentado, ofereceu pitacos de iluminação masculina. Apresento a vocês o Stanlei Bellan. O Stanlei Bellan é presidente, o que já causou em mim o peso de uma grande humilhação. É sempre opressivo estar diante de um presidente. O sucesso e o poder irradiando daqueles olhos, daquela cara.
A coisa é que o Stanlei Bellan é presidente. E presidente do eHarmony, um site de relacionamentos amorosos. O Stanlei Bellan, presidente de um site de relacionamentos amorosos, subiu ao palco de blazer. E subindo ao palco de blazer, o Stanlei Bellan abotoou em mim a última gola da humilhação: o homem chique e poderoso que venceu na vida falando de e promovendo amor! Ah, moças, um dia eu chego lá!
Enquanto isso, estava ali, no meu cantinho, encolhido em mangas de camisa, e registrando no meu caderninho as sábias palavras do Stanlei Bellan:
“Para a mulher que procura um parceiro, a fidelidade vem antes da sexualidade. E a responsabilidade financeira dele também é importante. Com o homem a história é outra. Ele quer saber se ela é aberta a fazer coisas diferentes, se é flexível sexualmente”.
Tá vendo, meninas? Eis a primeira pista! Pra agarrar a fugidia concentração do amor masculino, tem que ser um pouco safadinha.
A IMPORTÂNCIA DE SER TARADINHA E A MULHER-RODÍZIO
Esperto o Stanlei Bellan quando diz que a chave pra segurar um homem, no início de namoro, é o sexo. Claro, outras coisas entram em jogo. Mulher chata, mulher-cazuzamulher-hashtag, essas todas, mesmo com boas trepadas, vão durar pouco. Entrarão na prateleira da mulher-churrascaria, a mulher-rodízio. E calma, guarda esse espeto de picanha aí. Não precisa criticar e me tacar o sal grosso chamado machismo. É só uma piadinha! Mas é também mais que uma piadinha. É também uma verdade: homens – não todos, mas muitos – são assim.
A mulher-rodízio é aquela que vai e volta na nossa vida. Quando o desejo aperta e o cinto afrouxa, o homem gira o cartãozinho pro verde e comunica ao mundo: “mais carne”! Quando isso acontece, o telefone da mulher-rodízio é o primeiro a tocar.
Todo homem tem, anda buscando ou gostaria de ter uma mulher-rodízio nos contatos do celular. A novidade? É que as mulheres também possuem um homem-rodízio. Possuem sim, que eu sei. Então, segura aí essa vontade de xingar o planeta nos comentários e sejamos docemente adultinhos: homem e mulher curtem e regam suas mudinhas de sexo casual!
Mas você quer saber como deixar de ser rodízio e virar romance, não é? Voltemos, portanto, ao Stanlei Bellan.
Disse bem o Stanlei Bellan no BemViver quando reforçou que homens ficam muito impressionados com uma pessoa legal, sim! Mas essa pessoa legal, bacana, engraçada, gente fina impressiona muitíssimo mais quando ela pratica um bom sexo, um sexo selvagem, sem frescura e com um pouquinho assim de doçura. Donde eu tiro disso uma dica, meninas.
Pro Stanlei Bellan e pra mim, nós homens, em início de relacionamento, nos importamos com o seu nível de taradice e apetite. Mulher-vegetariana, a que faz cara de nojinho dos prazeres da carne, sai em desvantagem. Em início de romance a mulher fisga o homem pelo sexo.
P.S.: E ai? Você concorda? Você me odeia? Você já reparou nessa importância que os homens dão ao sexo num início de relacionamento? -  @ProfFrancesc

Nenhum comentário:

Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs