Apple iTV deve chegar no segundo semestre de 2012, afirma jornal


Rumor: Apple iTV deve chegar no segundo semestre de 2012, afirma jornal

Futuro televisor deve incorporar outros produtos da empresa como iPhone e iPad, e terá dois tamanhos: 32 e 37 polegadas
 @ProfFrancesc







Apple iTV
Parece que o protótipo de TV idealizado por Steve Jobs está prestes a se tornar realidade. Segundo informações do site taiwanês Digitimes, a Apple fará o lançamento do aparelho na metade de 2012.

Chamada informalmente como iTV, a televisão era um projeto liderado por Steve Jobs, que disse ao seu biógrafo, Walter Isaacson, que queria revolucionar o televisor, criando um aparelho integrado e totalmente interativo.

Os chips para a nova linha de televisores da Apple está sendo desenvolvido pela Samsung, enquanto as telas serão fabricadas pela Sharp. O dispositivo deve vir em dois tamanhos: 32 e 37 polegadas. Mas, não é descartada a possibilidade da empresa lançar, também, um modelo de 55 polegadas.

Pelo o que se sabe até agora, a Apple TV deve incorporar o assistente de voz Siri. Logo, o aparelho poderá ser controlado pelo iPhone 4S, permitindo ao usuário interagir por meio da voz. Em vez de usar o controle remoto, basta que o indivíduo fale o canal que deseja assistir, por exemplo. Além do 4S, o televisor também poderá se conectar aos demais produtos da companhia, como iPhone, iPad e iPod, além dos serviços iCloud e iTunes.

A única limitação talvez será o fato do dispositivo depender de uma assinatura convencional de TV a cabo para ver a programação que quiser. Outro ponto negativo é o preço, que poderá ser o dobro da televisão de outro fabricante, com tela do mesmo tamanho.

De acordo como site, fabricantes devem entrar no estágio inicial de produção já no primeiro trimestre do ano que vem.

Nenhum comentário:

Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs