Postagem no Facebook salva mulher e seu filho após cinco dias de cativeiro


ariana CoutinhoPara o TechTudo
Uma mulher foi mantida presa em sua casa com o filho de 1 ano de idade e conseguiu pedir ajuda e ser salva usando o Facebook. A americana de Salt Lake City, Utah, postou na rede social que ela e seu filho estariam mortos pela manhã se não fossem resgatados. Eles foram mantidos presos por um homem e sofreram violência física e diversas ameaças.
O meliante sequestrador, Troy Reed Critchfield (Foto: Divulgação)Meliante Troy Reed (Foto: Divulgação)
A partir da postagem, a polícia foi acionada e a mulher foi resgatada de um cárcere de cinco dias. A vítima se escondeu no armário com o laptop para fazer a postagem. Foi sua única forma de fazer contato e pedir ajuda.
A polícia prendeu Troy Reed Critchfield, de 33 anos, sob a acusação de sequestro. Ele havia tirado o telefone da vítima e a ameaçava sempre que chegava perto da porta, por isso ela só conseguiu pedir ajuda pela rede social.
Segundo a polícia, a mulher teve vários hematomas e seu filho também sofreu várias vezes tratamentos rudes pelo sequestrador.
Troy Reed Critchfield já tinha outras passagens pela polícia, ele foi preso por sequestro, sodomia forçada, violência doméstica, abuso infantil e crueldade contra os animais.

Nenhum comentário:

Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs