"Pensei que era um pesadelo", diz mulher esfaqueada em João Pessoa


Mulher que teria sido esfaqueada pelo marido pulou de carro para fugir.
Ela recebeu alta na terça-feira (20) e contou como o crime ocorreu.

Supeito bateu com carro ao tentar fugir em João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Mulher pulou de carro em movimento e supeito bateu
veículo em alta velocidade depois
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
A mulher de 33 anos que diz ter sido esfaqueada pelo marido em João Pessoa em 12 de dezembro recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma da capital na terça-feira (20). Ela estava internada desde que pulou do carro do companheiro em movimento para fugir das agressões. Nua e ferida, a fisioterapeuta foi resgatada pelo Samu. Em entrevista à TV Cabo Branco nesta quarta-feira (21), ela afirmou que o homem não aceitou o fim do relacionamento e agiu sob efeito de droga.
Ela disse que se reencontrou com o marido no dia do crime. Antes das agressões começarem, o marido teria consumido pedras de crack com um amigo em casa, no bairro de Manaíra. O casal teria dormido, mas, um tempo depois, o amigo telefonou para casa convidando-o a consumir a droga mais uma vez. Ela teria tentando evitar, mas não conseguiu.
Suspeito de esfaquear esposa se entrega à Polícia na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Suspeito do crime se apresentou à polícia no dia
14 de dezembro e continua preso
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
“Depois quando vi foi ele em cima de mim com a faca nas minhas costas. Pensei que era um pesadelo”, contou a mulher destacando que foi acordada quando o marido a agredia. Segundo ela, o homem deixava claro que estava fazendo aquilo por causa do fim do relacionamento. “Em uma das facadas ele deixou bem claro que, se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém”, completou.
A mulher também confirmou a versão, que já havia sido relata a pela Polícia Civil, de que ela se jogou do carro do marido por medo de morrer. “Quando ele entrou na [Avenida] Rui Carneiro, pensei que ia morrer e decidi me jogar do carro.”
Depois da mulher pular do carro, o suspeito bateu com o carro na Avenida Nego, no bairro de Tambaú, e fugiu do local. Ele passou três dias foragido e se apresentou à polícia no dia 14 de dezembro. O homem está detido no Presídio do Roger, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs