Messi volta a elogiar Neymar e diz que santista é um 'grande jogador'


Técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella afirma que o craque
do Barcelona será o capitão e a ‘locomotiva’ da Albiceleste em 2012

Por GLOBOESPORTE.COM e agências de notíciasBuenos Aires
Entrevistado pela imprensa argentina ao desembarcar no país para aproveitar as festas de fim de ano, o atacante Lionel Messi voltou a elogiar Neymar. O craque do Barcelona, campeão do Mundial de Clubes no último domingo após golear o Santos na final (assista no vídeo ao lado), disse que o craque do Peixe será recebido de braços abertos caso um dia seja contratado pelo Barcelona.
- É um grande jogador, e os (jogadores) que vêm são bem-vindos. Mas essas não são coisas minhas – disse o hermano, que agradeceu os elogios que recebeu do santista. - Ele disse coisas muito importantes sobre mim. Não é normal de figuras assim, e eu estou muito agradecido.
O jogador do Barcelona ainda afirmou que "é um orgulho" concorrer mais uma vez ao prêmio Bola de Ouro.
- Ainda mais ao lado de um companheiro como Xavi - disse.
Neymar ganha abraço de Messi na final do Mundial (Foto: Reuters)Neymar ganha abraço de Messi na final do Mundial (Foto: Reuters)
Argentina
Nesta quarta-feira, o técnico da Argentina, Alejandro Sabella, adiantou que Messi será o capitão da seleção em 2012 e será "a locomotiva que deve empurrar o trem" porque "é o melhor e tem uma qualidade enorme, cria jogo e define". Messi comentou a decalaração.
- Como sempre digo, quero ganhar também com a seleção. Lamentavelmente não aconteceu, mas trabalho para conseguir - disse, depois de ser questionado por jornalistas porque ele não rende no time nacional como no Barcelona, em referência à derrota da seleção argentina ao Uruguai na Copa América deste ano.
Agora, o camisa 10 quer curtir as férias.
- Foi um bom ano no pessoal e no coletivo, e agora estou aqui para desfrutar das férias e da Argentina e terminar este ano espetacular.

Nenhum comentário:

Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs