LG vai lançar TV 3D de 84 polegadas com 4 K de resolução


A maior do mundo: LG vai lançar TV 3D de 84 polegadas com 4 K de resolução

Aparelho de ultra definição terá imagem composta por oito milhões de pixels - 4 vezes mais que a TV HD. Empresa coreana deve apresentar produto na CES 2012
30 de Dezembro de 2011 - 








LG Coreia (Divulgação)
LG 84 polegadas
Na edição 2011 da Consumer Eletronics Show (CES), a LG afirmou que já tinha em mente produzir telas com tecnologia de ultra definição (UD), mas nada apareceu no evento deste ano.

Mas parece que, para a companhia, o céu é o limite. E não satisfeita em produzir um aparelho OLED de 55 polegadas, a empresa coreana apresentou um modelo que promete deixar todos de boca aberta: a televisão será a maior TV 3D do mundo já fabricada, com impressionantes 84 polegadas e 4 K de resolução (3840 x 2160).

Para quem não sabe, um aparelho de ultra definição possui quatro vezes mais a resolução de um dispositivo Full HD, que domina o mercado atual de televisões.

No caso da LG, ainda não há outros detalhes acerca do poderoso televisor, cuja qualidade de imagem é de oito milhões de pixels. De acordo com o siteNews Wire, o que se sabe é que ele terá as funções de Smart TV, conversor integrado de conteúdo 2D para 3D, uma biblioteca com 1,2 mil aplicativos, o "Magic Remote" (controle remoto) comandado por voz, além de apresentar a tela ultrafina já conhecida da marca.

Essa não será a única novidade da LG para a CES 2012, que acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 de janeiro. A companhia também vai mostrar um modelo menor, de 55 polegadas, com tecnologia OLED e cinco milímetros de espessura.

Até o momento, não foram divulgados os valores de nenhum dos produtos.

Nenhum comentário:

Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs