Caseiro, Neymar curte Natal ao lado dos amigos, do pai e de Davi Lucca


De férias até o dia 20 de janeiro, atacante finalmente dá uma pausa nas peladas beneficentes e, em casa, aproveita final de ano com a família

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo  -  @ProfFrancesc
neymar filho twitter (Foto: Reprodução/Twitter)Neymar paparicou o filho após a pelada com Narciso
em São Bernardo (Foto: Reprodução/Twitter)
Neymar finalmente sossegou. Após disputar uma pelada em Salvador na última quinta-feira e outra em São Bernardo do Campo na sexta, o craque voltou para a Baixada Santista para descansar e aproveitar as festas de final de ano ao lado da família.
Para começar, visitou o filho Davi Lucca assim que deixou a pelada organizada com Narciso, no ABC. No dia seguinte, repetiu a dose e foi paparicar o garoto na véspera de Natal. Curiosamente, em 24 de dezembro, o bebê comemorava quatro meses de vida. 
Depois, voltou para casa e organizou uma ceia para os familiares e amigos mais próximos. Seu Neymar chegou cheio de presentes, como mostrou o atacante do Peixe em foto publicada em uma rede social.
Neymar pai com presentes de Natal (Foto: Twitter / Divulgação)Neymar pai aparece com muitos presentes para o Natal (Foto: Twitter / Divulgação)
Para encerrar a noite, Neymar, com sua já tradicional "ousadia e alegria", se divertiu com os parceiros.

Em função do Mundial de Clubes, o craque, assim como os outros titulares do Santos, se reapresentará mais tarde. Muricy Ramalho já definiu a data: 20 de janeiro. Até lá, férias.

Clique aqui e assista a vídeos do Santos
Neymar com amigos no Natal (Foto: Twitter / Divulgação)A joia santista curte as festas de final de ano com os amigos na Baixada Santista (Foto: Twitter / Divulgação)

Nenhum comentário:

Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs