Trailer legendado da comédia adolescente 'Projeto X'


Todd Philips, diretor de 'Se beber, não case!' é um dos produtores.
Longa aposta em diretor estreante e em elenco formado por novatos.

Do G1, em São Paulo
"Mãe, pai. Sou eu, Thomas. Por onde começo? Era para ser só uma festinha, eu queria ser legal por uma noite, queria que as garotas me notassem. Mas as coisas saíram do controle..."
O adolescente que fala está desnorteado: parece mais receoso quanto aos efeitos de seu discurso do que propriamente constrangido. Gravando-se a si próprio, ele introduz, em linhas gerais, as consequência de uma festa promovida ao lado de dois amigos. É este o evento que move a trama da comédia "Projeto X" (veja o trailer acima).
A sinopse divulgada conta que os personagens centrais são três alunos do último ano do colegial. Com o objetivo de "entrar para a história", resolve fazer a balada "inesquecível". Só que, conforme trailer antecipa, tudo termina por tomar um rumo inesperado.  
Dos créditos de "Projeto X", o nome mais célebre não é o de um dos atores ou mesmo do diretor - mas, sim, o de um dos produtores - Todd Philips. Ele é diretor de "Se beber, não case!" (2009), bem como da sequência, lançada neste ano. A despeito de seu currículo relativamente modesto, sua evolvimento tem feito o filme ganhar atenção e repercute de maneira positiva entre os fãs de certo tipo de comédia.
De resto, o longa apresenta rostos pouco conhecidos do grande público, a começar por Thomas Mann, que vive o rapaz do discurso visto na abertura do trailer. O diretor de "Projeto X" é o estreante Nima Nourizadeh, responsável por conduzir um roteiro escrito a quatro mãos, por Matt Drake e Michael Bacall. Este último também exerceu a função em "Scott Pilgrim contra o mundo" (2010).

Nenhum comentário:

Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs