Kharitonov aceita lutar no UFC, mas só se acordo for bom financeiramente


Russo tem acordo vigente com o Strikeforce, que extinguiu categoria dos pesados. Principais lutadores estão indo para o Ultimate

Por SporTV.comRio de Janeiro
Sergei Kharitonov mma (Foto: Divulgação/Golden Glory)Sergei Kharitonov foi semifinalista do GP do
Strikeforce (Foto: Divulgação/Golden Glory)
Semifinalista do Grand Prix peso-pesado do Strikeforce, Sergei Kharitonov está aberto a negociações com o UFC. O russo de 31 anos atualmente tem contrato que não exige exclusividade com o segundo maior evento de MMA dos Estados Unidos. No Ultimate, acordos desse tipo não existem, o que deixa o ex-lutador do Pride preocupado.
- Se o contrato com o UFC for por um bom dinheiro, então sim, é claro que é bom. Mas o problema com o UFC é a exclusividade. Então, não poderia lutar no DREAM e no K-1. Isso significa que não conseguiria lutar muitas vezes e não teria muito dinheiro. Mas eu não sei qual é a minha situação (com o Strikeforce), talvez ainda tenha mais uma luta (a fazer) - disse Kharitonov ao site da revista "Fighters Only".
Os principais pesados do Strikeforce já começaram a ir para o UFC, como Alistair Overeem, Fabricio Werdum, Chad Griggs, Shawn Jordan e Lavar Johnson. Antônio Pezão deve seguir o mesmo caminho. As duas organizações pertencem ao mesmo grupo proprietário, a Zuffa.

Nenhum comentário:

Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs