Após anunciar gravidez da esposa, José Aldo revela lado 'pai coruja'


Campeão dos pesos-pena do UFC ainda não sabe o sexo nem o nome do herdeiro, mas já tem uma certeza: filho também será torcedor do Flamengo.



José Aldo e esposa Vivianne Oliveira em jogo do Flamengo (Foto: Arquivo Pessoal)José Aldo e esposa Vivianne Oliveira em jogo do
Flamengo, time do casal(Foto: Arquivo Pessoal)
Uma das pessoas mais importantes na vida do lutador José Aldo não pôde estar presente na imensa plateia do UFC 142, no Rio de Janeiro, há pouco mais de uma semana. Na noite do evento, sua esposa Vivianne Oliveira assistiu ao marido nocautear o americano Chad Mendes pela televisão. Mas o motivo para não ver o triunfo ao vivo foi especial.
- No fim do ano passado descobri que estava grávida. É um sonho se tornando realidade, a gente já queria há muito tempo. O meu médico achou melhor eu não ir na luta, porque como não tenho o costume de acompanhá-lo, poderia ser uma emoção muito forte. No dia um casal de amigos até foi lá para casa cuidar para que eu ficasse mais tranquila - conta ela, companheira de Aldo há seis anos.
Já na próxima semana, um exame já deve revelar o sexo do bebê de José Aldo e Vivianne. Conforme combinado, desde que se casaram, cada um teve direito a escolher um nome para a criança, que vai nascer no mês de agosto.
José Aldo com sua esposa, Vivianne Oliveira (Foto: Arquivo Pessoal)Vivianne está esperando um filho do marido e campeão José Aldo Júnior  (Foto: Arquivo Pessoal)
- Se for menina, se chamará Joana. Se for menino, ele quer colocar o nome de Ballack, em referência ao famoso jogador da Seleção Alemã. Vamos ver – explicou a jovem.
saiba mais
  • José Aldo fará mais duas lutas em 2012
Se a escolha do nome ainda é uma questão a ser discutida, outro ponto é unânime e incontestável: o time do herdeiro.
- Vai ser Flamengo, que nem nós dois. Já temos até algumas roupinhas com o escudo do clube e tudo. Estou passando por um momento muito especial na minha vida e essa gravidez só fez com que tudo ficasse ainda mais feliz. Não vejo a hora de ser pai – revelou José Aldo, já mostrando seu lado ‘’coruja’’.
O casal decidiu segurar a notícia até que a gestação completasse três meses. Mas, nesta segunda-feira, durante a participação do campeão dos pesos-penas no programa "Bem Amigos", o técnico André Pederneiras deixou escapulir a novidade.
- Fui pedir uma cadeira para ela se sentar e falei que era porque estava grávida. Acabou que descobriram e o Galvão falou ao vivo no programa. Mas foi ótimo, assim a notícia já vai para todo mundo de uma vez e em rede nacional - brinca Pederneiras.

Nenhum comentário:

Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs