Rock in Rio 2013 Ingressos e Preços



Rock in Rio 2013 Ingressos
Rock in Rio 2013 Ingressos
Começaram no último dia 30 de outubro as vendas de ingressos  online para o Rock in Rio 2013. Um dos maiores eventos musicais do mundo, o Rock in Rio acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013.
São 80 mil ingressos disponíveis no sistema Rock in Rio Cards. Você já pode adquirir seus ingressos pelo site http://www.ticketbis.com.br.
No mês de setembro de 2013 vamos ter a oportunidade de desfrutar do maior festival de rock de todos os tempos. O Rock in Rio está de volta ao Rio de Janeiro e todos os fãs desse incrível festival vão poder desfrutar de sete dias de boa música ao vivo. Ainda não há informações detalhadas sobre o line-up, mas em poucos dias estará à venda um cartão que posteriormente será trocado por um ingresso de um dos dias do festival.
Apesar do line up ainda não estar definido, bandas como Springsteen, Sepultura, Metallica, Iron Maiden, Muse e Alice in Chains já confirmaram a participação e apresentam seus shows no Rock in Rio 2013.
No sistema do Ticket Bis você poderá adquirir um cartão / ingresso que valerá a sua entrada em um dos dias do festival Rock in Rio. As datas e horários dos shows também não foram definidas, mas estima-se que no mês de janeiro já estarão disponíveis junto com as atrações do evento.
Um dos maiores eventos de música do mundo de volta ao Brasil e ao Rio de Janeiro. Depois de algumas temporadas na Europa, mais especificamente, em Lisboa, Portugal, o festival Rock in Rio volta com tudo para o país que receberá os maiores eventos do mundo nos próximos anos, vide Copa das Confederações, também em 2013, e Copa do Mundo, em 2014.
E você, vai ficar fora dessa? Apresse-se, se informe e compre seu ingresso para o festival que promete ser o melhor realizado em toda a história. S preços são maio salgados, mas você não pode ficar de fora dessa. Os ingressos que já estão sendo vendidos podem ser adquiridos por R$ 467,00 cada dia de show.

Nenhum comentário:

Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs