Cante o samba da Mocidade Independente de Padre Miguel


Cante o samba da Mocidade Independente de Padre Miguel


Escola será a quinta a desfilar no domingo (10), no Rio.
Enredo vai contar a história do maior festival de música so país.



Enredo: "Eu vou de Mocidade com samba e Rock In Rio - Por um mundo melhor"
Compositores: Jefinho Rodrigues, Jorginho Medeiros, Marquinho Indio, Domingos OS, Moleque Silveira e Gustavo Henrique
Intérprete: Luizinho Andanças












Em verde e branco reluziu
Um sonho de amor e liberdade
Da lama então, a flor se abriu
Cantei a paz a igualdade
Estrelas mudam de lugar
A minha popstar chegou rasgando o céu
Num Big Bang musical
Faço meu carnaval, eu sou Padre Miguel
A vida é um show, Maraca é vibração
''É o samba/rock meu irmão''
Pandeiro, guitarra, swing perfeito
Não tem preconceito, a nossa união
Meu baticumbum é diferente
Não... não existe mais quente
Música me leva...
O meu destino é a alegria desse mar
Vou pra Lisboa, eu vou na boa
E numa só voz ecoar
Muito mais que um som pra curtir
Conquistei a arena de Madrid
meu rio... voltei morrendo de saudade
Na Apoteose e nova edição, overdose de emoção
Uma onda me embala, invade a alma
No peito explode a minha paixão
Um mundo melhor... que felicidade
No Rock in Rio eu vou de Mocidade
Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs