Justin Bieber supera Lady Gaga e se torna ídolo mais seguido no Twitter


Justin Bieber. (Foto: Christopher Polk / AFP Photo)Justin Bieber. (Foto: Christopher Polk / AFP Photo)
O cantor e ídolo juvenil Justin Bieber se transformou na celebridade com o maior número de seguidores no Twitter, após superar Lady Gaga.
O cantor canadense atingiu um total de 33.336.784 de seguidores, de acordo com informações reveladas pelo site de estatísticas “Twitter Counter”, que reúne os 100 perfis do microblog mais seguidos.

Bieber, que deu o que falar no Instagram ao postar uma foto de seu traseiro na segunda-feira (21), lançará neste ano o disco “Believe Acoustic”, que terá 11 músicas. Com a nova marca de Bieber, a cantora Lady Gaga abandona o trono de rainha do Twitter, rede na qual foi a primeira a conquistar mais de 25 milhões de seguidores.

Outros artistas que completam a lista são Katy Perry, que se mantém na terceira posição com 31.491.407 de seguidores há mais de um ano, seguida por Rihanna, Barack Obama, Britney Spears, Taylor Swift, YouTube, Shakira e Kim Kardashian.

O presidente dos Estados Unidos é, com 26.168.542 de seguidores, a única personalidade que não faz parte do mundo do espetáculo que aparece entre as dez primeiras colocações da lista.

Nenhum comentário:

Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs