Vitaminas que podem ajudar a eliminar a celulite. Descobre

A celulite causa covinhas na pele que formam um declive no tecido conjuntivo da pele. Esta irregularidade faz a gordura na área aparecer sob a forma de nódulos. De acordo com Howard Murad, autor de A solução da celulite, existem determinadas vitaminas que melhoram a elasticidade da pele e ajudam a reduzir a celulite.
Estas vitaminas estão disponíveis em forma de suplemento, podem ser consumidas através dos alimentos, aplicadas sobre a pele com óleos ricos em vitaminas e cremes ou injeções. Cada método é um tratamento eficaz da celulite.

Resultat d'imatges de celulitis

Vitamina B6

A vitamina B6 ajuda o corpo a metabolizar nutrientes para aumentar a elasticidade da sua pele. Também ajuda seu corpo a se livrar do excesso de líquido que pode causar o aparecimento da celulite mais grave. De acordo com Mitchel P. Goldman, MD, autor do livro Celulite: Fisiopatologia e Tratamento, aumentando a ingestão de vitamina B6 em tempo vão ajudar a combater o aparecimento da celulite. Além de suplementos, a vitamina B6 pode ser encontrada em carnes, cereais integrais, legumes, banana e nozes.

Vitamina C

A vitamina C previne a inflamação e fortalece o colágeno da pele. O reforço do colágeno ajuda a suavizar a aparência da celulite. A redução da inflamação diminuirá o excesso de peso em torno de uma área propensa à celulite, que por sua vez, diminui a gravidade da celulite. Além dos suplementos, uma boa fonte de vitamina C são, os morangos, laranjas, brócolis, pimentão vermelho, limão e couve de Bruxelas.

Vitamina E

A vitamina E melhora a circulação e aumenta a elasticidade da pele aumentando a produção de colágeno. Melhora a elasticidade, suaviza os nódulos criados pela celulite e diminuem sua aparência. A aplicação do óleo enriquecido com vitamina E, se combinado com uma maior ingestão de vitamina E, ajuda a reduzir a celulite. Além de suplementos, alguns dos alimentos que são fontes de vitamina E são a batata doce, abóbora, nozes, sementes, mamão, brócolis e tomates.

Vitamina A

A vitamina A é um poderoso antioxidante que ajuda a reparar o colágeno da pele e os tecidos conjuntivos. Os tecidos conjuntivos estão entre as causas da aparência irregular da celulite. A vitamina A também combate as toxinas, prevenindo os danos da celulite no futuro. Além de suplementos, as fontes de vitamina A são o mamão, manga, espinafre, fígado e cenoura.
Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs