"Vai com Deus", teria dito Bruno à Eliza ao se despedir da modelo em sítio


Maca
Luiz Henrique Romão, o Macarrão, declarou que Bruno mandou matar Eliza

— Se eu contar pro Bruno as coisas pesadas que sei dele, essa vida boa vai acabar.
Esta teria sido a frase dita por Eliza Samudio sobre Luiz Henrique Romão, o Macarrão, para a prima do goleiro, Célia Rosa Sales. Segundo Célia, que ainda depõe no Tribunal do Júri de Contagem, na Grande BH, ela e Eliza teriam se conhecido no sítio do jogador, cozinhado juntas e saído para ir à farmácia.
No caminho, Eliza teria convidado Célia para morar com ela no Rio de Janeiro, onde disse que "a vida é melhor". Ao ouvir a conversa, Macarrão teria rido das duas. Eliza revidou afirmando que "não sei por que este gordo tá rindo". E completou ressaltando que sabia coisas pesadas a respeito dele.
Ainda de acordo com o relato de Célia, Eliza foi embora na mesma noite, que seria 9 ou 10 de junho. Ela deixou o local com Elenilson Vítor Silva e Jorge Rosa Sales, primo do atleta. Bruno teria dito "vai com Deus" ao se despedir da modelo, que deixou o filho, Bruninho, para trás.
— Falaram que ela tinha que resolver alguns problemas em São Paulo.
Questionada sobre a contradição entre o depoimento que prestou durante as investigações, quando contou que só conheceu Bruninho depois, Célia afirmou que estava sem advogado e, por isso, "foi falando tudo que deu na cabeça".
Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs