Coberto de piercings e tatuagens, 'A Criatura' diz que filha tem medo dele


Marcus Boykin, de 29 anos, ostenta uma aparência muito diferente dos demais, e mostra em um “circo dos horrores” em Venice Beach, na Califórnia (EUA) seu corpo coberto de tatuagens e o rosto preenchido por dezenas de piercings.
Artista diz que objetivo de sua vida é modificar seu corpo, em uma jornada que não terá fim (Foto: Divulgação)Artista diz que objetivo de sua vida é modificar seu corpo, em uma jornada que não terá fim (Foto: Divulgação)
Conhecido como “The Creature” (A Criatura, em tradução livre), Marcus contou à emissora de TV a cabo “AMC” que uma das razões de sua vida é modificar seu próprio corpo, e que o processo “nunca estará completo”, de acordo com o jornal “Huffington Post”.
Entretanto, o americano contou que ser “A Criatura” também tem um lado complicado, já a própria filha do artista tem medo do pai. “Tenho uma filha de 5 anos, chamada Mia, e que ela tem medo de mim. É difícil”, completou Marcus, explicando que o mesmo não acontece com o outro filho de 2 anos do artista, que é "mais corajoso".
Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs