Ronaldo exibe tanquinho após dieta


Após anos tendo sua barriguinha volumosa como motivo de chacota, Ronaldo pode finalmente "sambar na cara" da sociedade. Ele exibiu nesta quinta, 14, seu tanquinho no Instagram, graças ao intenso regime de exercícios e dieta promovidos pelo quadro "Medida Certa" do "Fantástico".
Outro estímulo para a boa forma de Fenômeno certamente é a nova namorada, a DJ Paula Morais, que também mostrou sua boa forma na beira da piscina.  Os pombinhos trocaram declarações durante o Carnaval 2013 na Sapucaí. "Estou apaixonada", disse ela na última segunda, 11. "Minha rainha é a Paula", retrucou Ronaldo.
O ex-jogador está de malas prontas para Londres, onde vai passar um período estudando. "Ela trabalha aqui, mas vai passar uma temporada lá comigo. Eu também devo vir bastante ao Brasil, casal sempre fica junto", afirmou na Sapucaí, confirmando que os dois vão morar juntos enquanto ela estiver por lá.
Ronaldo posta foto do tanquinho (Foto: Instagram / Reprodução)Ronaldo posta foto do tanquinho (Foto: Instagram / Reprodução)
Paula Morais exibe boa forma à beira da piscina (Foto: Reprodução/Instagram)Paula Morais exibe boa forma à beira da piscina (Foto: Reprodução/Instagram)

Se gostou, compartilhe... :-)

Seguidores

Minha lista de blogs